POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES – BEM BARATO BRASIL

Arrependimento da Compra: O cliente tem garantido por Lei, o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso ou pela troca por outro produto de espécie ou modelo diferente que esteja disponível em nosso site, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Ressaltamos que o frete de devolução e o de reenvio (se for o caso), em casos onde não for comprovado defeito de fabricação, fica por conta do cliente.


Todos os nossos produtos são selecionados e cuidadosamente separados e embalados com carinho para sua satisfação. Caso seu produto não esteja de acordo com a sua compra ou em caso da peça não servir siga os passo abaixo para devolução.

COMO FUNCIONA NOSSA TROCA?

  1. A peça deverá estar com etiquetas e acessórios, conforme foram recebidas;
  2. Deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte;
  3. Não poderá ter sido lavada;
  4. A peça deve estar sem alterações decorrentes de uso ou customizações;
  5. Não poderá ter marcas de uso, tais como, manchas, odores, cortes, riscos, buracos e avarias.

Assim que o produto chegar na Bem Barato Brasil, ele passará por uma análise, feita cuidadosamente pela nossa equipe, se tudo estiver tudo perfeito, em até 3 dias úteis, geramos um cupom de desconto com o valor da compra, e então, é só escolher quais serão os seus novos produtos.

Fique atento ao prazo de trocas e assim que receber seu pedido, caso haja qualquer problema entre em contato conosco por e-mail: [email protected] ou através do WhatsApp: (44) 9 9842-1336 [o botão flutuante do WhatsApp está disponível durante toda a navegação em nosso site] e nos informe o motivo da devolução.

As trocas sempre ocorrerão via Correios (ECT) com código de rastreamento. 

NÃO QUERO MAIS A MINHA COMPRA!

Ok, aceitamos a sua devolução dentro de 7 (sete) dias corridos!

Caso você se arrependa da compra entre em contato conosco por e-mail: [email protected] ou através do WhatsApp: (44) 9 9842-1336 [o botão flutuante do WhatsApp está disponível durante toda a navegação em nosso site] e nos informe o motivo da devolução.

Para ajudar no processo, é muito importante identificar na mensagem, seu nome, CPF, número do pedido e qual o produto da troca.

 Agora, basta esperar um prazo de até 5 dias úteis e providenciaremos o código de postagem (Logística Reversa) dos Correios e assim que o conteúdo chegar em nosso endereço, faremos a análise e se a devolução for aprovada, damos andamento com a solicitação para o estorno da compra!

1 - Se a compra tiver sido paga via boleto ou depósito bancário, depositaremos o valor da compra na conta indicada pelo cliente via e-mail, em um prazo de até 15 dias úteis após a constatação do defeito;

1.2 - Se a compra tiver sido paga via cartão de credito, solicitaremos o estorno junto ao cartão. Esse procedimento pode levar até 25 dias úteis, variando de acordo com a operadora do seu cartão e deverá constar em até 2 faturas posteriores a compra. A Bem Barato Brasil não poderá se responsabilizar ou se opor ao prazo de estorno ofertado pela operadora do cartão!

1.3 - Se o pagamento tiver sido realizado via pix, o estorno do valor é feito na forma de "devolução de pix", não sendo possível alterar a chave ou solicitar o estorno para outro titular. O prazo é de até 20 dias úteis.

Pedimos que você se certifique quanto ao tecido do produto, tamanho e formato da peça. Justificativas fora de "defeito de fábrica", deverão pagar uma nova taxa de entrega em caso de troca.